sexta-feira, setembro 29, 2006

Estadao.com.br :: Eleições 2006: "
28 de setembro de 2006 - 23:07
Heloísa Helena desafia banqueiros e diz que baixará juro 'de qualquer maneira'

No início de suas declarações, a candidata repudiou a ausência do presidente Lula. 'Ele tinha obrigação de descer do seu trono da corrupção para responder ao povo brasileiro. Ele não tem autoridade moral para me enfrentar neste debate.'

Veja também
¤ Heloísa Helena condena Lula por acobertar corrupção no governo FHC
¤ Alckmin promete endurecer com o crime organizado
¤ Heloísa e Cristovam debatem o transporte
¤ Cristovam abre debate perguntando para Lula, ausente
¤ Lula alega \'virulência e desespero\' de adversários para faltar a debate

SÃO PAULO - A candidata do PSOL, Heloísa Helena, em sua primeira participação no debate da TV Globo com os candidatos à presidência, afirmou que vai baixar as taxas de juros 'de qualquer maneira'. E completou: 'quando eu digo que faço, eu faço'. Segundo ela, só a proposta do seu partido, de queda imediata dos juros, poderá trazer o desenvolvimento econômico. 'Vou enfrentar os banqueiros', desafiou.
A resposta da candidata à questão do candidato do PSDB, Geraldo Alckmin, sobre sua proposta para reduzir as taxas de desemprego, não incluiu, entretanto, de que forma ela reduziria os juros.
No início de suas declarações, Heloísa Helena repudiou a ausência do presidente Luiz Inácio Lula da Silva. 'Ele tinha obrigação de descer do seu trono da corrupção para responder ao povo brasileiro. Ele n"

Nenhum comentário:

Torpedos Grátis

Localizar no Site