quinta-feira, setembro 28, 2006

Folha Online - Brasil - Na Bahia, Ibope diz que Souto vence no primeiro turno - 26/09/2006:
"Na Bahia, Ibope diz que Souto vence no primeiro turno
Publicidade
da Agência Folha, em Salvador

Pesquisa Ibope divulgada ontem à noite indica que a eleição na Bahia deverá ser decidida no primeiro turno. O governador Paulo Souto (PFL), candidato à reeleição, está com 48% das intenções de voto, dois pontos percentuais a menos do que no último levantamento do instituto (de 11 de setembro). O seu principal opositor, Jaques Wagner (PT), passou de 26% para 31%.

Os outros candidatos, somados, têm 5%. De acordo com o Ibope, o percentual de eleitores indecisos é de 11%, enquanto 4% dizem que vão anular ou votar em branco.

Para o Senado, a eleição está indefinida. O ex-governador João Durval Carneiro (PDT) permanece com 29% das intenções de voto (o mesmo índice da pesquisa anterior), enquanto o ex-prefeito de Salvador Antonio Imbassahy (PSDB) subiu um ponto --está com 25%.

Apoiado pelo senador Antonio Carlos Magalhães (PFL), o senador Rodolpho Tourinho, que disputa a sua primeira eleição, está com 19%, de acordo com o Ibope --três pontos a mais do que no último levantamento.

Encomendada pela TV Bahia (Globo), a pesquisa Ibope ouviu 1.512 eleitores em Salvador e no interior (o instituto não divulgou o número de cidades). Os dados estão registrados no TRE (Tribunal Regional Eleitoral) sob o protocolo 23658/2006. A margem de erro é de três pontos percentuais, para mais ou para menos."

Nenhum comentário:

Torpedos Grátis

Localizar no Site