quinta-feira, setembro 28, 2006

Minuto Político: "A NOTA DA GLOBO.

A três dias do primeiro turno das eleições, a Rede Globo promove nesta quinta-feira à noite, o último debate entre os principais candidatos à Presidência da República.
Três dos principais candidatos à Presidência vão expor seus planos, suas idéias, num confronto de opiniões que certamente ajudará os eleitores a avaliar cada um. Três - porque o candidato do PT, o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, informou, no início da noite, que não viria.
Depois de um dia inteiro de expectativa, ele mandou uma carta de 17 linhas para a Rede Globo em que agradece o convite, diz que foi um dos candidatos que mais participaram de debates, e acusa os adversários de fazer ataques e agressões pessoais num grau que classificou de virulento e desesperado.
Apesar de as regras do debate não permitirem grosserias, o candidato do PT alega que os adversários pretendiam tornar o debate uma arena de agressões.
Lula diz ainda que sua disposição para o debate ficou demonstrada nas entrevistas que concedeu aos telejornais da Globo.
A Rede Globo lamenta profundamente a decisão do candidato Lula e lamenta que ela tenha sido anunciada apenas às 19h. E realizará o debate com Cristovam Buarque, Heloísa Helena e Geraldo Alckmin.

Lida por Willian Bonner "

Nenhum comentário:

Torpedos Grátis

Localizar no Site