terça-feira, junho 15, 2010

São Pedro em Pintadas 2010

A 6ª edição do Festival do Bamburrá, acontecerá entre os dias 02 à 04 de Julho de 2010, mais uma vez as expectativas são as melhores possíveis para a realização do tradicional evento do municipio.

Neste ano muitas atrações farão a alegria dos municípes e visitantes que virão à Pintadas, bandas como: Capim Molhado, Animal Faminto, Lua Cheia, Dama de Vermelho, Amor de Cinema, Menina Faceira, Ivete Lima e Estilo Livre, Paraíba do Acordeon, Fámilia R e Neném do Acordeon.
Ano de Copa do Mundo, o Festival do Bamburrá, entra na torcida pela seleção brasileira e adota o tema "Vamos nexa Brasil" uma alusão ao mundial que pode render o hexa-campeonato para o país.

Fonte: Governo de Pintadas - Desenvolvimento e Cidadania

3 comentários:

Anônimo disse...

Esperava bem mais......esperei tanto tempo e me decepcionei.

Anônimo disse...

me decepcionei com as atrações desse ano povo pobre!!!!!kd a deputada é ano de politica é assim q querem conqistar o nosso voto acho q deveri ter atrações melhoresestou triste!!!!!

Anônimo disse...

anonimo: nossa acorda para a vida prefeito!!! isso ai [e que [e uma porcaria de festa!! vcs deveria tomar vergonha e agradar o povo essas bandinhas rale e um c...............

Torpedos Grátis

Localizar no Site