terça-feira, novembro 23, 2010

INSCRINÇÕES PARA A I FEIRA ESTADUAL DE AGRICULTURA FAMILIAR

  A Superintendência de Agricultura Familiar – SUAF, com apoio do Ministério do Desenvolvimento Agrário – MDA, realizará no Parque de Exposições Agropecuárias, em Salvador, nos dias 27 de Novembro a 05 de Dezembro, a 1ª Feira Baiana da Agricultura Familiar,dentro da FENAGRO. A execução da atividade será diferenciada da anteriormente executada e conhecida por "Vila da Agricultura Familiar". Neste novo formato a SUAF além da comercialização da produção durante o período da feira, focará na melhoria dos produtos, seus rótulos e embalagens, precificação adequada às diversas realidades de mercado e sua inserção em novos mercados. Cada empreendimento deverá participar com no máximo 2 participantes. Será disponibilizando aos expositores, hospedagem, alimentação, deslocamento (Hotel/Parque de Exposições/Hotel) para 02 (dois) representantes de cada grupo.

 Temos que considerar a necessidade de trazermos apenas os empreendimentos mais estruturados, os que tem maior capacidade produtiva, produções mais bem acabadas...

 
A nossa intenção é negociar com rede varejista, EBAL, prefeituras... por isso a necessidade de produtos bem apresentáveis.
 
 Atenciosamente: Neliane Santos Rios
Técnica de Base de Serviços e Apoio a Comercialização
Território de Identidade da Bacia do Jacuípe
Tel. 75 81191225

 


Nenhum comentário:

Torpedos Grátis

Localizar no Site