Prezados/as ,
Atenciosamente: Neliane Rios
Técnica de Base de Serviços de Apoio a Comercialização
Território de Identidade da Bacia do Jacuípe
Tel. 75 81191225
PROCESSO DE
DISTRIBUIÇÃO DE SEMENTES
DISTRIBUIÇÃO DE SEMENTES
Nos últimos meses temos recebido algumas queixas e
críticas de alguns desvirtuamentos do processo de distribuição de sementes nos
Municípios e Territórios, entre as quais, o não cumprimento das atribuições das
Comissões Municipais e Territoriais.
críticas de alguns desvirtuamentos do processo de distribuição de sementes nos
Municípios e Territórios, entre as quais, o não cumprimento das atribuições das
Comissões Municipais e Territoriais.
Para a SUAF, não há dúvidas de que a
instalação e o adequado funcionamento das Comissões Municipais e Territoriais
são condições indispensáveis ao bom funcionamento do Programa, devendo essas,
entre outras funções, indicar e selecionar as famílias beneficiárias, planejar
e acompanhar a distribuição. Onde não está acontecendo desta forma, é
desvirtuamento e precisa assim ser entendido e tratado, sendo, deste modo,
necessário a identificação das pessoas e suas entidades/instituições, para que
estas sejam notificadas e para que as punições administrativas sejam
efetivadas.
instalação e o adequado funcionamento das Comissões Municipais e Territoriais
são condições indispensáveis ao bom funcionamento do Programa, devendo essas,
entre outras funções, indicar e selecionar as famílias beneficiárias, planejar
e acompanhar a distribuição. Onde não está acontecendo desta forma, é
desvirtuamento e precisa assim ser entendido e tratado, sendo, deste modo,
necessário a identificação das pessoas e suas entidades/instituições, para que
estas sejam notificadas e para que as punições administrativas sejam
efetivadas.
Tendo em vista que os preparativos para a
distribuição das sementes da Safra Inverno/2011 estão sendo em curso e que
existe a necessidade de restabelecer e reafirmar o papel das Comissões
Municipais e Territoriais, a SUAF/SEAGRI estará realizando uma rodada de
visitas e reuniões nos Territórios envolvendo os principais agentes
relacionados ao tema, conforme o calendário em anexo.
distribuição das sementes da Safra Inverno/2011 estão sendo em curso e que
existe a necessidade de restabelecer e reafirmar o papel das Comissões
Municipais e Territoriais, a SUAF/SEAGRI estará realizando uma rodada de
visitas e reuniões nos Territórios envolvendo os principais agentes
relacionados ao tema, conforme o calendário em anexo.
Solicitamos a todos/as que participem e ajudem
a colocar o Programa na sua condição de normalidade operacional.
a colocar o Programa na sua condição de normalidade operacional.
III EDIÇÃO DO FEST- FESTA DE
CARNEIRO NO POVOADO DO ALTO SERENO
CARNEIRO NO POVOADO DO ALTO SERENO
Acontecerá nos dias 11 e 12 de
fevereiro, III EDIÇÃO DO FEST – FEIRA DO
CARNEIRO em Nova Fátima no Povoado do Alto Sereno, as margens da Br. 324 no
km 85. Haverá espaço para exposição e comercialização dos Produtos
da Agricultura Familiar e Empreendimentos Solidário. Venha participar
e traga sua caravana. Segue cartaz em anexo.
fevereiro, III EDIÇÃO DO FEST – FEIRA DO
CARNEIRO em Nova Fátima no Povoado do Alto Sereno, as margens da Br. 324 no
km 85. Haverá espaço para exposição e comercialização dos Produtos
da Agricultura Familiar e Empreendimentos Solidário. Venha participar
e traga sua caravana. Segue cartaz em anexo.
VI FEIRÃO DE ANIMAIS EM CAPELA DO
ALTO ALEGRE
ALTO ALEGRE
Acontecerá nos dias 27, 28 e 29 de fevereiro, VI FEIRÃO DE ANIMAIS EM CAPELA DO ALTO
ALEGRE em Capela do Alto Alegre. Haverá
atividades diversas como leilão, torneio e apresentações culturais. Venha
participar e traga toda sua família. Segue cartaz em anexo.
ALEGRE em Capela do Alto Alegre. Haverá
atividades diversas como leilão, torneio e apresentações culturais. Venha
participar e traga toda sua família. Segue cartaz em anexo.
CALENDÁRIO
DE APOIO A PROJETOS CULTURAIS
DE APOIO A PROJETOS CULTURAIS
A Fundação Cultural do Estado da Bahia (FUNCEB),
unidade da Secretaria de Cultura da Bahia (SecultBA) abre as inscrições para o
Calendário de Apoio a Projetos Culturais. A primeira etapa receberá inscrições
até o dia 28/02.
unidade da Secretaria de Cultura da Bahia (SecultBA) abre as inscrições para o
Calendário de Apoio a Projetos Culturais. A primeira etapa receberá inscrições
até o dia 28/02.
Chegando à sua quarta edição, o Calendário tem o
objetivo de organizar as solicitações de apoio e a distribuição de recursos ao
longo do ano, como um mecanismo de incentivo a projetos e atividades
artístico-culturais de interesse público. Em 2011, o Calendário terá três
etapas:
objetivo de organizar as solicitações de apoio e a distribuição de recursos ao
longo do ano, como um mecanismo de incentivo a projetos e atividades
artístico-culturais de interesse público. Em 2011, o Calendário terá três
etapas:
Período de realização do Projeto | MAIO, JUNHO E JULHO | AGOSTO E SETEMBRO | OUTUBRO E NOVEMBRO |
Recebimento na FUNCEB | Até 28/02 | Até 28/04 | Até 21/06 |
Divulgação dos pré-selecionados | 28/03 | 23/05 | 18/07 |
Cumprimento dasdiligências pelos pré-selecionados | 30/03 a 06/04 | 25/05 a 01/06 | 20 a 29/07 |
Para se inscrever, os interessados devem acessar o
formulário de apresentação de projetos na seção de download. Lá, também estão o
regulamento com as normas de participação e a lista de documentos exigidos. O
formulário preenchido e os documentos solicitados devem ser entregues na sede
da FUNCEB (Rua Gregório de Mattos, 29, Pelourinho – Salvador-BA), de segunda a
sexta-feira, das 14 às 18 horas, ou enviados pelos correios (Caixa Postal 2485,
CEP 40.020-970, Salvador-BA). Mais informações podem ser solicitadas pelos
telefones 71 3116 6631 / 6849 ou pelo e-mail calendario.apoio@funceb.ba. gov.br.
formulário de apresentação de projetos na seção de download. Lá, também estão o
regulamento com as normas de participação e a lista de documentos exigidos. O
formulário preenchido e os documentos solicitados devem ser entregues na sede
da FUNCEB (Rua Gregório de Mattos, 29, Pelourinho – Salvador-BA), de segunda a
sexta-feira, das 14 às 18 horas, ou enviados pelos correios (Caixa Postal 2485,
CEP 40.020-970, Salvador-BA). Mais informações podem ser solicitadas pelos
telefones 71 3116 6631 / 6849 ou pelo e-mail calendario.apoio@funceb.ba.
Atenciosamente: Neliane Rios
Técnica de Base de Serviços de Apoio a Comercialização
Território de Identidade da Bacia do Jacuípe
Tel. 75 81191225
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