quarta-feira, fevereiro 16, 2011

Várzea Folia 2011!

Várzea do Poço nos presenteará mais uma vez com o Várzea Folia, o melhor carnaval do interior da Bahia.


O Várzea Folia é um verdadeiro espaço de entretenimento, de lazer, de resgate à cultura popular e às identidades locais e regionais, e marca na agenda da Bacia do Jacuípe, como um dos principais eventos culturais da Região.


Este ano o Várzea Folia acontecerá entre do dia 05 a 07 de março, com atividades o dia inteiro! A diversidade foi tomada como princípio de construção da festa e, além do axé e da música regional, o Várzea Folia trará a presença de uma das maiores bandas do reggae music do Brasil, Adão Negro.

Mas além das bandas que tocarão no palco, os foliões poderão se divertir com o Trio Tapajegue (trio elétrico puxado por um jegue), com a tenda eletrônica, a lavagem da praça, a orquestra elo sonoro e se deslumbrar com as cores e encantos dos blocos dos mascarados.

O anexo 2 traz o cartaz do evento. Em breve disporemos imagens e a programação completa. Sugerimos o acesso ao site do Pensar Filmes (www.pensarfilmes.com) para ver imagens e vídeos do Várzea Folia 2010.

Não perca a oportunidade de participar, de se deliciar com o Várzea Folia, um carnaval para toda família, para todas idades.
 
Fonte: CODES

Nenhum comentário:

Torpedos Grátis

Localizar no Site