segunda-feira, maio 02, 2011

4ª Festa do Licuri - Capim Grosso, Bahia

É uma grande alegria para nós da Cooperativa COOPES, do Convivium do Licuri e da Terra Madre Brasil, realizar a 4ª Festa do Licuri e poder convidar a todos os amigos para celebrar conosco esta caminhada. É um dia de encontro e troca de experiências com as Entidades Parceiras, com os amigos, com os produtores e quebradeiras de licuri de toda região. Neste dia vamos fazer concurso de comidas com gosto de licuri, Desfile de Rainha, Gincana, Dança do licuri, Músicas regionais e muito mais. O nosso objetivo é divulgar a idéia de valorização e produção do licuri, porporcionando assim uma vida melhor para todos.
Que o Licuri seja respeitado na Caatinga e não seja mais derrubado,  queimado e nem comido pelo gado do fazendeiro que aluga o pasto do pobre e as quebradeiras não tenham mais vergonha de falar que são quebradeiras de licuri porque é uma profissão insignificante e que gera pouca renda, mais que elas possam continuar sustentando suas famílias, preservando sua cultura e suas comidas com gosto de licuri.
Venha e participe desta 4ª Festa do Licuri no dia 15 de maio de 2011, na comunidade de Caiçara, município de Capim Grosso, Bahia Brasil.

Abraço

Josenaide de Souza Alves
Líder do Convivium do Licuri


Envio divulgação da Festa do Licuri. Envie para outros amigos.Obrigada. Contamos com sua presença.





--
Saudações Culturais SEMPRE,


Izaias Junior dos Reis Silva
Representante Territorial de Cultura-Bacia do Jacuípe
Secretaria de Cultura do Estado da Bahia
Superintendência de Cultura
Tel. (75) 9111-0746
      (75) 8243-1867
e-mail. izaias.silva@cultura.ba.gov.br
            izaias.cultura@gmail.com

Nenhum comentário:

Torpedos Grátis

Paróquia Pintadense

Portal Bacia do Jacuípe

Polo Pintadas UAB

Secretaria de Educação

Colégio Normal de Pintadas

Localizar no Site