quarta-feira, junho 29, 2011

Ipirá - Morte trágica de Severino.


 
 
 
Na manhã desta segunda-feira, 27, a delegacia de polícia de Ipirá recebeu um comunicado que na altura do KM 71 da estrada do Feijão, conhecido como Ponto do Ceguinho, na BA O52, existia o corpo de um homem caído na valeta do acostamento.

Quando o delegado Dr. Caryl Oliveira chegou ao local com sua equipe, identificou que o corpo era de Silvio Oliveira Correia, mais conhecido como Severino, 34 anos e apresentava fraturas generalizadas aparentando ter sido atropelado por um veículo ainda não identificado. Segundo testemunhas, Severino passou a noite bebendo em uma festa na região da Mamota, onde tem familiares e ao amanhecer ele foi visto andando ao longo da pista na direção de Ipirá. O corpo estava nu da cintura para baixo, e a polícia investiga se ele teria tirado o short para ir ao mato fazer suas necessidades fisiológicas e por causa da embriagues , ao retornar para pista foi atropelado por um veículo que ia passando.

Severino era muito querido no meio futebolista de Ipirá e região, tendo ficado conhecido jogando como lateral direito pelo Corinthians, Leônico e outros clubes ipiraenses. O corpo foi encaminhado para o DPT de Feira de Santana e o sepultamento aconteceu na manhã de terça-feira, num clima de muita consternação. A comunidade do Morro da Alegria e Jaguarão, onde Severino morava e os desportistas ipiraenses, renderam homenagens de saudades a Severino.                                 
Por: Manoel Hito 


Nenhum comentário:

Torpedos Grátis

Localizar no Site