sexta-feira, agosto 05, 2011

Pintadense é encontrado carbonizado em Feira

Um triplo homicídio em Feira de Santana chocou toda a população da região principalmente os moradores da Pintadas já que uma das vítimas era natural do município. Hercúles Rios, filho do sr. João de Gastão, maneira como é conhecido na cidade, estava entre que tiveram os corpos encontrados carbonizados.

Hercules, filho de João de Gastão - Pintadas-BA
Os corpos dos três homens foram encontrados carbonizados no interior de um veículo Fiat Prêmio, branco, de placa JMX-3593, na noite desta quinta-feira 4 de agosto, na estrada da Fazenda Mocó, distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana.

Duas vítimas foram encontradas dentro do porta-malas e outra no banco traseiro do carro, todas amarradas. A polícia acredita que as mortes tenham ligação com o tráfico de drogas. Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para serem identificados. A perícia vai apontar se as vítimas foram mortas a tiros antes de serem queimadas.

Entre os fámiliares a revolta é grande, tanto em sua página em site de relacionamentos Jideon Rios deixou a seguinte declaração:

"Hoje amanhecemos triste, tivemos uma perda inestimável de uma pessoa querida que aos 29 anos deichou a vida, partindo e deichando uma grande dor. Uma perda que jamais pudessemos imaginar acontecer... Só nos resta agora pedir a proteção e força de Deus para continuar lutando... Dando força a família que ilutada sofre, buscando alento sabedoria para sacir e absover tudo que acontecendo... A famíla Rios mais uma vez de luto... Primo que seu descanso seja eterno... E lutamos para que com certeza a justiça seja feita!!!"

INFORMAÇÕES: Central de Polícia, portalpintadas.com

Nenhum comentário:

Torpedos Grátis

Localizar no Site