terça-feira, janeiro 10, 2012

O Plano Viver Sem Drogas é lançado no dia 11 de janeiro de 2012.

O lançamento do Viver Sem Drogas – Plano de Enfretamento ao Crack e outras Drogas acontecerá no dia 11/01/2012 no auditório Xangô, no Centro de Convenções da Bahia às 9h00. O evento contará com a presença do Governador do Estado, Jaques Wagner.
Este plano é uma iniciativa do programa Pacto pela Vida construído através de consultas populares e pretende formular políticas públicas para enfrentar o que é considerado um dos maiores problemas da sociedade contemporânea. Além disso, visa a criação de uma rede de  atendimento que passará a atuar de forma mais sistematizada no  acolhimento, tratamento e reinserção de usuários. Um dos principais objetivos da iniciativa é o apoio às famílias de  pessoas que enfrentam problemas com drogas.

Pacto pela Vida

O Pacto Pela Vida é um programa de Estado e tem com o objetivo principal de reduzir os índices de violência, com ênfase na diminuição dos crimes contra a vida e contra o patrimônio.
O Pacto tem foco na prevenção, por meio de ações sociais planejadas para áreas consideradas críticas, com o objetivo reafirmar direitos e dar acesso a serviços públicos à população.
Além das ações de enfrentamento ao crack e outras drogas o Pacto Pela Vida desenvolve projetos e outras ações como prevenção social, bases comunitárias de segurança e meritocracia para as polícias.

Atenciosamente,
Secretaria de Relações Institucionais
Coordenação de Politicas de Juventude

CAB  - 3ª Avenida, nº 390, Plataforma IV, 3ª andar, Paralela.
CEP: 41.745-005. Salvador - Bahia -Brasil
Tel: 71 3115 9477 / 9574 / 9572
Tel /FAX: 71 3115 6438
www.juventude.ba.gov.br


Nenhum comentário:

Torpedos Grátis

Localizar no Site