sexta-feira, fevereiro 17, 2012


Bom Fim de Ipirá:Pai paga o preço pelo filho por dividas de drogas.


Na tarde desta quarta-feira, 15, o senhor Manoel Mendes da Silva, mais conhecido como Manoel de Juvêncio, 58 anos, morador do Distrito de Bonfim de Ipirá, como acontecia todas as semanas, conduzia seu caminhão F-4000, levando passageiros para região do Sítio, quando dois elementos em uma motocicleta, apontando armas de fogo lhe fez parar e ordenaram que todos descessem e se deitassem no chão, quando começaram a roubar dinheiro e celulares de todos os passageiros.
Depois de fazer à limpa, um dos elementos se dirigiu para a cabine do carro onde estava Manoel de Juvêncio e falou “você vai morrer, porque seu filho tem uma dívida de drogas com agente e não quer pagar” deflagrou dois tiros que atingiram a testa e o lado esquerdo do pescoço. Manoel teve morte instantânea e seu corpo foi encaminhado para o DPT de Feira de Santana.
A polícia civil esta investigando o crime como execução, já que há cerca de um mês, uma guarnição da polícia militar em incursão no Distrito de Bonfim de Ipirá, perseguiu um dos filhos de Manoel de Juvêncio, conhecido como Marcelo, mais este consegui fugir mais foi apreendido certa quantidade de drogas, (crack, maconha e cocaína), que segundo os policiais militares, pertenciam a Marcelo, que poderá dizer que são os executores de seu pai.
 
Obs: Manoel de Jovêncio, fazia linha de Bonfim de Ipirá para Pintadas, todas as segundas-feiras, e ficava próximo a Casa Moura, e é o sogro de Toi de Zé Magro.
 

Um comentário:

Anônimo disse...

Thanks foг thе good ωriteup. It in fact used to be a amusement account it.
Glаnce аԁѵanced to far brought agreeаble from
you! By the way, how сould we keep up a correѕpοndence?


Stoр by my ωeb-site payday loans

Torpedos Grátis

Localizar no Site