CALILA NOTÍCIAS
Segundo a nota, o governador acusou os prefeitos de falar o que quer no interior e depois vai pedir benefícios para suas cidades.
Como esta manchete, a assessoria de comunicação da UPB, distribuiu uma nota a imprensa na qual afirma que causou estranheza a muitos prefeitos presentes na solenidade do governo do Estado para entrega de ambulâncias e assinatura de convênio para construções de Unidades de Pronto Atendimento (UPA), na manhã de quarta-feira (08), o discurso agressivo do governador Jaques Wagner, que chamou os prefeitos de "biruta de aeroporto".
Segundo a nota, o governador acusou os prefeitos de falar o que quer no interior e depois vai pedir benefícios para suas cidades. O Governador Jaques Wagner não atentou para o fato que os prefeitos ali presentes foram convidados e estavam de forma institucional buscando investimentos para os municípios.
Vale ressaltar que a iniciativa para as construções das UPAs é do governo federal e o mérito não é do Estado. O pronunciamento raivoso do governador deixou muitos prefeitos presentes no evento constrangidos.
"Eu sou feito de carne e osso", assim o Governador Wagner começou a explicar o discurso com tom forte e inflamável que proferiu no ato da entrega das ambulâncias.
"Como Governador do estado sou obrigado a ter paciência e humildade, mas tem momentos quando você vê a injustiça e a mentira serem grande demais, sou obrigado a mi posicionar, pois os nossos liderados podem pensar que o governador esta desanimado e eu, ao contrário estou bastante animado. Sei das dificuldades, de tudo que estamos fazendo, respeito o povo e não ando enganando. É necessário mandar recados para alguns, pois não sou valente, mais não sou covarde. Não tenho medo de cara feia e nem de ameças", explicou.
"Quero acordar eles, pois aqui ninguém está dormindo. Deus castiga e o líder de vez em quando tem que castigar, para saber qual a travessia que estamos trilhando", concluiu.
Da redação; foto: Raimundo Mascarenhas
Nenhum comentário:
Postar um comentário