sexta-feira, janeiro 08, 2010

Subiu para treze o número de mortos no acidente da van de Ipiraí

Redação CORREIO
Subiu para treze o número de mortos em um acidente envolvendo uma van e uma carreta, na manhã desta sexta-feira (8), na BR-365, na região de Patos de Minas, em Minas Gerais. Além de doze passageiros que viajavam na van e morreram na hora, o motorista da carreta Carlos Humberto da Costa, de 51 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital de Patos. Outras seis pessoas continuam internadas em estado grave, entre elas uma mulher grávida.



Entre os mortos, oito nasceram na Bahia: José Nilton da Silva Brito, 23, Rafael Evangelista de Pinho, 61, Izabel dos Santos Pinho, 56, além das crianças Kaique Henrique da Silva Brito, de 5 anos, e Matheus Brito da Silva, de 2, nascidos em Riachão do Jacuípe; Sirle Lima Freitas Souza, 29, Edimilson da Silva Almeida, 31, de Ipirá, e Adernoel da Silva, de 37 anos, de Mairí. As outras vítimas são Jonatan Ramos Rios, de 21 anos, Karoline Vitoria da Silva Brito, 2, Keise Ferreira Gonçalves, 15, e Juliana Aparecida da Silva, 22.



Segundo a assessoria de comunicação do Hospital Regional, foram atendidas as seguintes vítimas, com politraumatismo:
Carlos Humberto da Costa – 51 anos Motorista
Clodoaldo da Silva Brito – 26 anos
Paulo Roberto Sousa Rios - Motorista
Maria de Fátima Silva Brito – 
Dinalva Ferreira Gonçalves - 39
Geilza Santos de Pinho – 33 anos – atendida e liberada
Vanessa Santos de Jesus – 9 anos
Fontes:



http://correio24horas.globo.com/noticias/noticia.asp?codigo=46551&mdl=27http://correio24horas.globo.com/noticias/noticia.asp?codigo=46551&mdl=27

Nenhum comentário:

Torpedos Grátis

Localizar no Site