terça-feira, junho 08, 2010

SINDSERV - SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE PINTADAS ESTADO DA BAHIA

 

                                                          PINTADAS, 01 DE JUNHO DE 2010


CIRCULAR GERAL Nº 001


A PRESIDENTE DO SINDICATO DOS SERVIDORES PÚBLICOS DO MUNICÍPIO DE PINTADAS, por meio de suas atribuições, transmite à seguinte informação:

    A prefeitura de Pintadas elaborou a proposta de reajuste salarial de 13% para os professores e de 5 % para os demais servidores.
   O Sindicato dos Servidores Públicos de Pintadas, vem por meio deste, informa-lhes que diante das propostas de reajustes, fomos até a prefeitura e  conversamos com o Secretário de Financias do município, Sr. Manoel de Jesus, onde discutimos essa porcentagem e procuramos saber o porquê da diferença exorbitante em relação aos professores. Segundo Manoel é que o FUNDEB (Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e valorização dos profissionais da educação) destina uma verba específica para ser utilizada com a folha de pagamento dos professores.
 Diante da argumentação, concordamos a proposta de 5% de reajuste salarial. Porém, definimos juntos, sindicato e prefeitura, elaborar e encaminhar para a Câmara de Vereadores o Plano de Carreira de todas as categorias de funcionáriosa, ainda no segundo semestre deste ano.


    Valdirene dos Santos Oliveira  Presidente

Um comentário:

Wanderley disse...

Legal este tipo de anúncio.

Torpedos Grátis

Localizar no Site