quinta-feira, junho 03, 2010

Prezados (as) Agentes Territoriais da Bacia do Jacuípe

Por meio desta mensagem buscamos socializar alguns acontecimentos para que, mais saber, cada um(a) de vocês possam usufruir

1)  Feira do Licor de Mairi

Nos dias 04 e 05 de junho (amanhã e depois) estará acontecendo em Mairi a Feira do Licor. Esta Feira reúne artistas e muita comida gostosa para que a população da Bacia do Jacuípe possa maravilhar-se com os deliciosos e diversificados sabores de licor produzidos pela mulheres licoreiras de Mairi.

A grandeza desta Feira é a abertura deste espaço de comercialização, qual traz em sua natureza o fomento à continuidade da produção de uma atividade auto gestionária, capaz de gerar renda e promover agentes sociais de Mairi.

Abaixo segue o convite e o cartaz em anexo para divulgação.

Participem! Mas se for beber, não dirija!

2)  São João e São Pedro na Bacia do Jacuípe

Estamos reunindo a programação e arte visual de todas as festas de São João e São Pedro dos municípios da Bacia do Jacuípe. Estaremos realizando esta divulgação na Bacia, em outros Territórios, em especial naqueles que não faz parte de suas identidades os festejos juninos, e encaminhando à BAHIATURSA.

Pedimos que o(a)s responsáveis ou ligado(a)s à realização de São João e São Pedro em seus respectivos municípios nos encaminhem os cartazes e a programação por dia de festa até a a próxima segunda, pois na terça feira estaremos promovendo esta divulgação.

Já temos os cartazes de Mairi, Riachão e de Nova Fátima. Carecemos das programações destes três municípios e de todos os demais precisamos da programação e dos cartazes.

“São João e São Pedro? Fique na Bacia! É aqui que o forró acontece!”
 
3)  Blog de cultura

A Secretaria de Cultura de Várzea do Poço tem criou um blog para a divulgação e discussão sobre os aspectos culturais do Município. Para conhecer, colaborar com a construção e acompanhar as atividades de cultura de Várzea do Poço acesse:   www.culturavp.blogspot.com

4)  Pensar Filmes

O Pensar Filmes, Núcleo de comunicação digital da Bacia do Jacuípe vem de forma crescente estruturando importantes informações sobre os municípios da Bacia e sobre temas de interesse do Nosso Território.

Visitem o site www.pensarfilmes.com e informe-se dos principais acontecimentos.


Atenciosamente,

Matteus Guimarães Martins
Secretário Executivo da Bacia do Jacuípe
Tel.: 75 8164 6013 --- 75 9152 3056
 


______________________________________________________________________________________

Convite 

        Quando finda a noite, na beleza do Sol Nascente do dia 04 junho de 2010, a cidade de Mairi desperta, a trombeta da manhã anuncia mais uma Feira de Licor. E as licoreiras preparam figurinos, cenário, bebidas e comidas para esperar os convidados, ao som de Caciques do Nordeste, Canta + Eu, Jhamenson e seus Teclados, Osmar Leno e Mr Bean revitalizando mais uma tradicional festa. Quem participa, faz a história. Quem vê, vai guardando na memória para que  o tempo não  apague a tradição. Venha prestigiar e se divertir em mais uma festa espetacularmente cultural, onde as raízes se fazem presentes e emanam a sensação de vida e felicidade que apenas o que é nosso proporciona. Mairi se abrilhantará com a sua presença!
Atenciosamente,

Matteus Guimarães Martins
Secretário Executivo da Bacia do Jacuípe
E-mail: matteusmartins@yahoo.com.br
Tel.: 75 8164 6013 --- 75 9152 3056

Um comentário:

Anônimo disse...

Thanks :)
--
http://www.miriadafilms.ru/ купить фильмы
для сайта delmanpintadense.blogspot.com

Torpedos Grátis

Localizar no Site