sábado, abril 23, 2011

Território - Neusa quer encontro da Comissão de Agricultura em Baixa Grande


 O evento para debater Agricultura Familiar e Cooperativismo na Bacia do Jacuípe deverá ser no mês de agosto

Legislativo: A deputada estadual Neusa Cadore (PT/BA) sugeriu que a Comissão de Agricultura e Política Rural, que se reuniu nesta terça-feira (19), realize uma audiência pública na cidade de Baixa Grande-BA, no Território da Bacia do Jacuípe.

A proposta da parlamentar é que o evento tematize a Agricultura Familiar e o Cooperativismo e seja realizado no dia 27 de agosto de 2011. Segundo Cadore, a Bacia do Jacuípe tem forte produtividade ligada às cadeias do Mel, Carne e Leite com grande parte da produção vinda da Agricultura Familiar através de empreendimentos cooperativistas.

Neusa é a vice presidenta da comissão e desde a instalação do colegiado que propõe a interiorização dos debates da Assembleia Legislativa da Bahia. Já estão programados também encontros nos territórios do Oeste baiano, Extremosul, Sisal e Irecê.

Também na manhã desta terça, Neusa Cadore participou da reunião da Comissão de Finanças, Orçamento, Fiscalização e Controle, onde ficou definida a audiência pública com o Secretário Estadual da Fazenda Carlos Martins para o dia 26 de abril de 2011, no âmbito da comissão.
www.baciadojacuipe.com.br

Nenhum comentário:

Torpedos Grátis

Localizar no Site