terça-feira, outubro 09, 2012

Acidente com Dr Gilvan -Pintadas-BA

Carros batem de frente e deixa um morto e advogado gravemente ferido

A colisão entre dois carros causou a morte de uma pessoa na tarde de ontem (08), na BA-414, que liga Ipirá ao município de Pintadas, distante 213 quilômetros de Salvador. A vítima foi Valdomiro Carneiro de Oliveira, de 68 anos que morava em Ipirá, morreu no local do acidente.
IMG_1462IMG_1399[1]IMG_1401
A tragédia  aconteceu a 7 km de Ipirá, o Gol placa – JNI-6149 de Cruz das Almas e o Vectra de placa – JRU-7304 de Ipirá, do advogado Gilvan Mendes Aragão, bateram de frente quando um veículo vinha sentido Ipirá e o outro seguia sentido Pintadas.
 A vitima Valdomiro Carneiro de Oliveira, ficou preso nas ferragens e morreu no local do acidente. O advogado Gilvan Mendes Aragão, que estava sozinho no momento do acidente, estava seguindo para Ipirá, teve ferimentos graves e foi transferido para o HGE em Salvador. A polícia ainda não sabe qual dos carros invadiu a contramão. Os veículos foram recolhidos e também serão periciados para concluir se houve falha mecânica. O corpo de Valdomiro foi encaminhado para o DPT de Itaberaba.

Nenhum comentário:

Torpedos Grátis

Localizar no Site