terça-feira, março 02, 2010

VIDEOCONFERÊNCIA - Apresentação do Programa de Educação Ambiental da Bahia – PEA-BA



Apresentação do Programa de Educação Ambiental da Bahia – PEA-BA

Depois de concluída, e entregue aos Secretários de Meio Ambiente e de Educação, a minuta do Projeto de Lei de Educação Ambiental do Estado da Bahia, a CIEA-BA finalizou mais uma etapa da construção da política pública de educação ambiental para o estado: a elaboração do Programa de Educação Ambiental do Estado da Bahia, o PEA-BA.
Esse programa é o resultado do trabalho coletivo da CIEA-BA com a participação de representantes dos Núcleos Mobilizadores dos Seminários realizados nos 26 Territórios de Identidade (TIs), além de muitas pessoas espalhadas pelo Estado. O PEA-BA é mais um passo para o fortalecimento e enraizamento da educação ambiental na Bahia e poderá orientar programas setoriais, ações e projetos nessa área.
Ele é mais uma parte do caminho que estamos construindo há tanto tempo. Agora precisamos conhecer esse documento e vivê-lo no diálogo com nossas ações, projetos e Assim, convidamos todos e todas a participar da videoconferência: 

  Tema: Apresentação do PEA-BA
  Data: 10 de março de 2010, às 14h
   Salvador: IAT –Instituto Anísio Teixeira
   Interior do Estado: Colégio Modelo Luís Eduardo Magalhães ou Salas das Direcs.
 

Esse momento também será para refletirmos sobre as expectativas com relação ao PEA- BA e de como ele pode fortalecer a educação ambiental que fazemos no lugar em que Contamos com a sua participação!
Envie esse convite para todas aquelas pessoas que possam se interessar por esse tema!
Esta videoconferência será gravada e estará sendo transmitida, ao vivo, também pela
internet no sítio eletrônico http://ead.sec.ba.gov.br/media 






Qualquer dúvida entrar em contato com a Secretaria Executiva da CIEA-BA (DEA/SEMA), com Soraya pelo telefone (71) 3115-6992.
 

Nenhum comentário:

Torpedos Grátis

Localizar no Site