domingo, janeiro 08, 2012

Jovem de apenas 15 anos é assassinada em Pintadas


A noite desta quinta-feira dia 05 de janeiro de 2012, ficará marcada por um fato, que entra para as estatísticas criminais da cidade de Pintadas, isto, pois uma jovem de 15 anos foi morta brutalmente a facadas na região do conjunto habitacional Lívio Colina.

Identificada inicialmente como Sirleide Conceição Silva, a jovem teria sido esfaqueada, sofrendo aproximadamente dez golpes. Segundo informações a garota que também atendia pelo prenome “INHA” foi socorrida ainda com vida e transferida para o HCA - Hospital Cleriston Andrade em Feira de Santana, mas não resistiu aos ferimentos e acabou falecendo ao chegar no município de Ipirá.

Informações dão conta que o fato teria ocorrido por volta das 02hs da madrugada, e vitimou a jovem de apensas 15 anos, que morre deixando uma criança recém-nascida de apensas 02 meses. Contactada a delegacia de Polícia Militar de Pintadas não quis se pronunciar a respeito do ocorrido, mas informações de populares dão conta que o autor do crime teria sido o próprio companheiro da vítima.

O corpo da vítima encontra no Hospital de Ipirá e deve ser transferido para o IML de Feira de Santana, na manhã desta sexta-feira (06). Chocada com a crueldade, a população aguarda que as investigações consiga solucionar o caso o mais rápido possível.
A vitima foi sepultada ontem pela manhã.

Fonte:

portalpintadas

Nenhum comentário:

Torpedos Grátis

Paróquia Pintadense

Portal Bacia do Jacuípe

Polo Pintadas UAB

Secretaria de Educação

Colégio Normal de Pintadas

Localizar no Site