terça-feira, abril 27, 2010

Comitê Gestor do Luz Para Todos -

Prezados (as) Agentes Territoriais da Bacia do Jacuípe

O CODES Bacia do Jacuípe vem por meio desta mensagem informar que na próxima quarta feira, dia 28/04/2010) estaremos reunidos com o Comitê Gestor do Luz Para Todos, comitê este que será representado pela pessoa do Dr Silvano Ragnol – Superintendente de Energia e Comunicação do estado da Bahia e membro deste comitê.

O objetivo desta reunião é levar para o comitê as pendências dos projetos de eletrificação de todos os municípios do Território. Projetos que precisam ser readequados, projetos de baixo custo unitário, ou com qualquer outro pequeno problema que podem ser resolvidos, precisamos avançar e destravar tudo nesta reunião.

O encaminhamento é o seguinte:
1)   Cada município deverá enviar um representante;
2)   Cada representante deverá conhecer todos os projetos de eletrificação e saber o status atual, coisas como proximidade de redes, medições já realizadas, etc.
3)   Cada representante deverá trazer a relação de projetos de eletrificação de seu município. Para pegar a relação, acessar o site copiem o link abaixo e selecionem o seu município:
4)   Cada representante deverá chegar às 13:30h, para amarrarmos os pontos soltos antes da reunião, que começará ás 14:30h.

Pedimos encarecidamente que nenhum município falte a esta reunião. Lamentavelmente a confirmação veio em cima, mas não é tarde o bastante para deixarmos de comparecer em peso.

Ratificando, a reunião será na SUPEC, próxima quarta, dia 28/04, e começará às 14:30 horas.  A SUPEC fica localizada na Quarta Avenida, nº 440,, prédio do DERBA, 2º andar, Ala D, Centro Administrativo, Salvador – BA.

Pedimos a gentileza de não faltar. Essa possivelmente será a nossa última oportunidade de reunirmo-nos com o Comitê Gestor para negociarmos nossos projetos.

Atenciosamente,

Matteus Guimarães Martins
Secretário Executivo da Bacia do Jacuípe
Tel.: 75 8164 6013 --- 75 9152 3056

Nenhum comentário:

Torpedos Grátis

Localizar no Site