quarta-feira, novembro 03, 2010

Homem mata mulher e foge com a filha - PINTADAS-BA

 Elienilza Silva de Oliveira (Nilza - assassinada)


No domingo, dia 24 de outubro de 2010, um crime brutal abalou todos os pintadenses, José Nilton Souza de Oliveira mais conhecido como Nilton, assassinou a sua esposa Elienilza Silva de Oliveira conhecida como Nilza que foi encontrada morta no banheiro de sua casa, segundo relatos a vítima teria sofrido inumeras torturas com o uso de uma faca, a mesma utilizada para esfaquear Nilza que havia acabado de chegar de um culto na igreja a qual frequentava, a informação é que o assassino já estava dentro da casa da mesma no aguardo para cometer o crime.


A vítima já havia registrado Boletim de Ocorrência, devido a todas as ameaças que vinha sofrendo, inclusive uma mensagem no celular que a mesma teria recebido no mesmo domingo, na qual José Nilton à ameaçava de morte. As ameaças aumentaram após a separação do casal.
Nilton alugou uma residência que era próximo à da vítima, provavelmente já planejando o ocorrido.
José Nilton está foragido da polícia, junto com ele, está Tainá Silva de Oliveira, de 15 anos, filha do casal, que também pode está sendo ameaçada.
Dia 01 de novembro, a população fez uma  mobilização na cidade, com passeata  até a delegacia, pedindo justiça, deixando cartazes com fotos de Nilza.

Informações sobre o caso podem ser oferecidas na Delegacia de Polícia Civil de Pintadas-BA, Fone: (75) 3693-2277. 

Que a Justiça Seja Feita.

Fonte: Portalpintadas

2 comentários:

Anônimo disse...

espero que a justiça continui buscando este assino e nao deixe ele solto.pois ele pode praticar outros crimes

Anônimo disse...

q a justiça divina seja feita e q ele pague de alguma forma pelo q fez com minha mãe ... deus eh justo e fiel ..

Torpedos Grátis

Localizar no Site