terça-feira, abril 19, 2011

DECA - atleta pintadense brilhando na Copa do Brasil

06/04/2011 - COPA DO BRASIL 2011 

DECA - atleta pintadense brilhando na Copa do BrasilO Sampaio Correa, clube em que atua o atleta pintadense Deca, formado nas categorias de base da Associação Desportiva 9 de Maio - Pintadas/BA, segue na Copa do Brasil. O time maranhense empatou com o Sport, por 2 a 2, na Ilha do Retiro, em Recife, e garantiu a classificação para a próxima fase.

O adversário do Sampaio na 2ª fase será o Santo André-SP que eliminou o Naviraiense-MS. As datas dos jogos entre Sampaio e Santo André e o mando de campo serão definidos, nos próximos dias, pela CBF, mas as datas previstas no calendário são 16/3, 30/3 e 6/4.

O Sampaio abre o placar aos 18 minutos do 1º tempo. Deca cobra falta, Robinho ganha de Astorga e bate sem chance para o goleiro Magrão.

O Sport reage no 2º tempo. Aos 6 minutos, Wellington Saci bate falta da entrada da área e empata o jogo.

O time maranhense quase pula na frente numa cobrança de falta de Kléo. A bola explode no travessão.

No lance seguinte, Leandro Mineiro entra livre, dribla o goleiro Magrão, mas acaba perdendo um gol incrível. Aos 22 minutos, Dutra descobre Tadeu livre que faz de cabeça 2 a 1. O resultado garantia o Leão da Ilha do Retiro na próxima fase.

Mas o Sampaio estava vivo no jogo. Aos 24 minutos, Gabriel erra o chute, a bola sobra para o atacante Roni livre que chuta sem chance de defesa do goleiro Rodrigo Galaça que havia acabado de entrar no lugar de Carlinhos Bala, após a expulsão de Magrão. Placar final: 2 a 2.

Texto e Foto: Atleta10

Nenhum comentário:

Torpedos Grátis

Localizar no Site