segunda-feira, outubro 17, 2011

Homem natural de Pntadas mata mãe e filha em Bocaina-SP

Menos de 12 horas após o duplo homicídio contra mãe e filha, em Bocaina, na tarde deste sábado (15), Jivaldo Gomes da Silva, 26 anos, autor confesso dos crimes foi preso pela Polícia Militar entre os municípios de Bocaina e Dourado. No momento da prisão em flagrante ele confessou os crimes. Trazido à Delegacia de Polícia de Bocaina foi ouvido pelo delegado José Roberto Marchesan e também confessou a autoria do duplo homicídio.


A prisão se deu por volta de 1h30 da madrugada deste domingo (16) e a elaboração do auto de prisão em flagrante se estendeu até o início da manhã. O autor dos crimes foi levado à cadeia pública de Barra Bonita.

O duplo homicidio aconteceu na casa da avenida prefeito Guilherme G.F. Campanhã, 130, no Jardim Nova Bocaina. O homicida teve um relacionamento com Sebastiana "Ana" Roberto Amaro, 40 anos, que morava no local. Inconformado com a separação, ele teria ido por diversas vezes à casa dela e o fez novamente na tarde deste sábado.

Antes aconteceram brigas entre eles, como aconteceu desta vez. Só que agora, armado com uma faca, Jivaldo da Silva atingiu a ex-companheira por várias vezes no torax. A filha de Ana Amaro. Daiane Fornazieri, de 15 anos, que correu em defesa da mãe também foi esfaqueada por três vezes e socorrida à Santa Casa de Jaú, mas não resistiu e morreu ainda no início da noite de sábado.

Os corpos de mãe e filha foram sepultados na manhã deste domingo (16) em Bocaina. O outro filho de Ana Amaro, Gabriel, de sete anos, que não estava na casa no momento dos crimes, deve ser entregue aos cuidados de familiares.

Nenhum comentário:

Torpedos Grátis

Paróquia Pintadense

Portal Bacia do Jacuípe

Polo Pintadas UAB

Secretaria de Educação

Colégio Normal de Pintadas

Localizar no Site