quinta-feira, janeiro 29, 2009

Acidente em Minas deixa quatro mortos ( Povoado Antonio Gomes - Morros - Pintadas-BA) e oito feridos na BR-365 em Minas Gerais

Quatro pessoas morreram, entre elas uma criança, e outras oito ficaram feridas no final da tarde desta quarta-feira num acidente envolvendo uma caminhonete e um caminhão, na altura do quilômetro 259,5 da BR-365, em João Pinheiro, a 380 quilômetros de Belo Horizonte, no noroeste do Estado.

O condutor da caminhonete, Albertino Santos da Silva (Beto do Bomfim de Ipirá), que sofreu ferimentos leves, teria dormido ao volante, atingido a traseira de um caminhão.

Os quatro mortos e os outros sete feridos eram passageiros da caminhonete.

Morreram no acidente Luana da Silva Almeida, de 1 ano de idade, sua mãe Lucineide Santos da Silva (Neide de Geni de Calango), 37anos e seu irmão Angelito Santos da Silva (Di de Sandra), 36 anos, (irmãos de Ester de Agenário) Pov Antonio Gomes-Morros, Pintadas-BA), e a adolescente Irineia Ferreira dos Santos, de 17 anos (Bomfim de Ipirá). O motorista do caminhão, Luís Carlos Rosa, saiu ileso. Os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Paracatu.

Segundo Informações os outros 07 passageiros se encontram em estado grave, a maioria em coma.

Obs: Postado do site Brasil - Ultimo Segundo (click aqui) e acrescentado algumas informações.

Nenhum comentário:

Torpedos Grátis

Localizar no Site