terça-feira, maio 03, 2011

Serra Preta - Blog "Militância Vermelha" acusa o PT de apoiar o prefeito Adeil do PMDB


O blog "Militância Vermelha" divulgou uma nota pública informando a seus leitores que está de luto. Segundo o blog, o Partido dos Trabalhadores de Serra Preta aderiu ao governo de Adeil, inclusive afirmando que um de seus membros vai assumir Secretaria.

O blog não deixa claro quem vai assumir a Secretaria e como se deu o processo de adesão. Sei, através de populares, que o prefeito Adeil Figueiredo, PMDB, pronunciou no palanque (durante a festa de páscoa) que o PT de Serra Preta está com ele. Achei leviano o comentário do prefeito, já que não li nenhuma nota oficial do partido.

Alguns companheiros e amigos da imprensa me procuraram para saber sobre o fato e respondi que nunca a executiva do Partido me convidou para discutir tal proposta. Para mim é fato novo e só opinarem quando alguma decisão oficial esclarecer, mas diante de qualquer dúvida, eu afirmo para todos que sou oposição ao Governo Municipal e não acredito na boa gestão do prefeito em vigor.

Coloco-me a disposição da juventude e de todos que desejam construir uma Serra Preta justa e de oportunidades.


EM TEMPO: o blog está a disposição do Presidente do PT de Serra Preta para esclarecer o fato.


Segue a nota na íntegra do blog "Militância Vermelha".

É com grande pesar que a Militância Vermelha comunica a todos a morte do PT de Serra Preta.

Infelizmente, foi um ato impensado, sabíamos que ele já estava passando por problemas graves, mas nunca imaginaríamos que fosse capaz de COMETER O SUICÍDIO. O enterro acontecerá no momento em que um de seus membros assumir uma Secretaria no Governo Municipal.

Era um partido jovem, com tudo pela frente. Tinha apoio do Governo Federal, do Governo Estadual, mas ainda assim não tinha auto-estima suficiente para se compreender como uma alternativa viável de governo local. Tinha SÍNDROME DE CACHORRO PEQUENO.

Mas, esqueçamos o LUTO, porque a VIDA e a LUTA continuam, companheiros!

É preciso que enxuguemos as lágrimas e busquemos melhores dias para todos nós!

Confira: www.militanciavermelha.blogspot.com

Fonte: www.marioangelobarreto.blogspot.com

Nenhum comentário:

Torpedos Grátis

Localizar no Site